terça-feira, 8 de abril de 2014

Habilidades Puffle Chegando em abril!

Olá, pinguins!

Megg acabou de fazer uma postagem no blog oficial mostrando-nos um sneak peek dos novos recursos para puffles em que a equipe do Club Penguin está a trabalhar, as Habilidades Puffle. Serão lançadas em Abril e serão permanentes. Vejam a tradução da postagem abaixo!

Habilidades Puffle Chegando em abril! 
Por Megg em 8 de Abril de 2014 - 14:15 

Temos um sneak peek exclusivo para vocês! A equipe está trabalhando em um novo recurso para vocês e seus animais de estimação: Habilidades Puffle! 




As Habilidades Puffle são permanentes e haverá 7 habilidades para seus puffles, incluindo uma habilidade super-especial (você pode adivinhar o que vai ser?).

Estou curiosa .... Se você pudesse ensinar ao seu puffle qualquer habilidade do mundo, o que você o ensinava a fazer? Faça um comentário e deixe que todos saibam que truque você ensinaria ao seu puffle!

Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Muito legal este novo recurso para puffles, pois é? Será que é para todos os puffles ou só para os novos puffles, o cãopuffle e o gatopuffle? E que habilidades vocês acham que os nossos puffles vão ser capazes de fazer? Mal posso esperar para ver! Deixem-nos suas opiniões nos comentários!

E muito obrigada ao Plog12 por me avisar desta postagem de Megg.

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário