terça-feira, 29 de abril de 2014

Novo Postador - Wadsky!

Olá pinguins!

Como puderam perceber pelo título desta postagem, sou o mais novo integrante da equipe do CCP. Meu nome no Club Penguin é Wadsky. Gostaria antes de mais nada, agradecer a Joaninha por me dar essa chance de recomeçar na blogosfera neste maravilhoso blog que é o CCP! Confiram algumas informações do meu player-card:


  • Nome: Wadsky.
  • Ninja: Não.
  • Agente da EPF: Isto é confidencial.
  • Guia de Turismo: Não.
  • Selos: 60.
  • Dias de Vida: 24.

Bom, estas são as informações do meu pinguim. Estarei aqui para informar a vocês de todos acontecimentos que ocorrem nesta fascinante ilha, que é o Club Penguin. Espero que tenham gostado de mim. Vocês também podem entrar em contato comigo por meio do meu Twitter: @Wadskycp.

@Wadsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário