quinta-feira, 22 de maio de 2014

Guia da Festa do Futuro 2014

Olá, pinguins!

Festa do Futuro 2014 começou! Temos de salvar a ilha do Protótipo que está lançando meteoros para a afundar! Mas vamos entrar no CP e ver tudo isso!

Quando fazemos login aparece Gary, que faz o ponto da situação e nos pede para nos equiparmos para a viagem ao espaço.



No comunicador podemos escolher equiparmos-nos com o Jato do Futuro, disponível para todos os pinguins, ou transformarmos-nos em robôs, disponível só para assinantes. Mais tarde, quando tivermos os pontos que vamos ganhar a destruir meteoros, também vamos poder comprar itens.


Depois de estarmos equipados ou transformados em robôs, Gary vai aparecer novamente para explicar como podemos voar para o espaço para destruir os meteoros. É facil, é só digitar "D".


Os pinguins com assinatura, que optarem por se transformar em robôs, antes de voarem para o espaço, podem personalizar os seus robôs na Loja Robô. Para se dirigirem à loja, abram de novo o comunicador e cliquem no botão "Pintar robôs", que se encontra no canto superior direito da tela., ou usem o mapa.Na Loja Robô, dirijam-se ao circulo que está no centro da sala e escolham a cor que querem usar.
.


Estamos agora prontos para voar para o espaço. Digitamos "D" (ou, alternativamente, podemos usar o mapa) e entramos num mini jogo onde o objetivo é destruir os meteoros e os robôs que aparecem. Para destruir os alvos vamos digitar "T" ou usar o botão de atirar bolas de neve.


Cada vez que destruirmos um alvo recebemos pontos, que poderemos usar para comprar itens.


Vejam os itens que podemos comprar. Neste momento estão liberados oito itens dos quais quatro são apenas para assinantes. Durante a festa novos itens serão liberados.



Finalmente, chamo a atenção de que a mudança entre presente e futuro se faz através do portal que se encontra no Forte Nevado ou, alternativamente, usando o Mapa.


Agora vejam o Mapa que nos permite, para além de alternar entre presente e futuroir para o espaço, clicando nos ícones da parte superior do mapa, entrar nas salas do futuro e visitar os Iglus do Espaço.


O que acharam da festa? Surpreendeu-os pela positiva ou, pelo contrário, ficaram desiludidos? Compartilhem connosco as suas opiniões sobre a Festa do Futuro 2014, deixando um comentário à postagem.

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário