sábado, 10 de maio de 2014

Saiba o que Gajotz mais gosta de fazer na ilha!

Olá, pinguins!

Ontem Gajotz fez uma postagem no blog oficial na qual nos conta as coisas que ele sempre faz quando entra no CP. Juntar amigos, ir para o café escrever suas postagens e ler jornais antigos na Caldeira são as suas atividades preferidas, mas vejam a postagem completa para ficarem a conhecer um pouco mais deste membro da equipa do CP!

O Que Mais Gostamos de Fazer na Ilha!
Por Gajotz em 08 de Maio de 2014 - 02:05 pm

GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo conectado?

Tenho certeza que, assim como eu, vocês também entram no CP sempre que podem. Eu, particularmente, dou uma passada na ilha todos os dias para me atualizar, conversar com os pinguins e me divertir.

Existem três coisas que eu SEMPRE faço, porque são as que acho mais IP!



Nos comentários, eu quero saber: Quais são as 3 atividades preferidas de vocês no CP e por quê?

Gajotz, OFFLINE
O que acharam das atividades preferidas de Gagotz? Entre as minhas atividades preferidas estão decorar iglus, conquistar selos e e jogar alguns jogos com os amigos, como Desafio Ninja, Ligue-4 e Morro Abaixo. E vocês, o que mais gostam de fazer no CP? Contem-nos nos comentários abaixo. 

Joaninha 7
Muito obrigada Thalia por me ter falado desta postagem de Gajotz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário