terça-feira, 13 de maio de 2014

Votação: Minieventos

Olá, pinguins!

A página "Comunidade" do Club Penguin foi atualizada com um novo enquete. Agora a questão em votação relaciona-se com os minieventos de uma semana e é a seguinte: "Esperamos que vocês tenham gostado da Semana do Chapéu Maluco. Você acha que deveríamos ter mais minieventos de uma semana?". Vejam abaixo:


Como seria de esperar a opção de resposta "Sim" está À frente com 75% dos votos, seguida da "Prefiro que seja surpresa!" que tem 19%. Eu acho muito legal termos estes minieventos na ilha que, apesar de serem só de uma semana ou alguns dias e o número de salas decoradas ser reduzido, são sempre uma oportunidade de entrarmos no CP com nossos amigos, nos divertirmos e conseguirmos novos itens. Por isso,  espero que o CP nos surpreenda com muitos minieventos, e vocês? Contem-nos nos comentários o que acharam da  Semana do Chapéu Maluco e a opção de resposta que escolheram!

Joaninha 7

Um comentário:

  1. Acho que deviam invetar uma festa "leilão" tipo assim: Uma pessoa comprou uma roupa que não quer mais, aí ela põe numa sala e a pessoa que der a aposta maior fica com ela. Eu tinha um monte se esta festa acontecesse.

    ResponderExcluir