quinta-feira, 19 de junho de 2014

Guia da Copa Pinguim 2014

Olá, pinguins!

Hoje começou a Copa Pinguim 2014, um evento que irá até ao dia 2 de Julho e no qual podemos participar de um campeonato de futebol disputado entre quatro times.

Logo que entramos no Club Penguin aparece a Tia Arctic que nos apresenta o evento. Diz-nos para escolhermos um timedesafiarmos outros jogadores e que, cada vez que marcarmos um gol, o nosso time chega mais perto da vitória.



Vamos então escolher um time entre os quatro que estão disputando o campeonato, o Molho Picante (time vermelho), os Fluffies (time amarelo), os Tubarões (time azul) e as Lulas Espaciais (time verde).


Depois de fazermos a nossa escolha, aparece uma tela onde podemos seguir o progresso do nosso time (no canto superior direito) e desbloquear itens que vão estando disponíveis à medida que marcamos golos nas partidas de futebol em que vamos participar.


Para iniciar uma partida, temos de nos equipar com o item Bola de Futebol, digitar D e esperar que um adversário clique no icone "Bola de Futebol" que vai aparecer em cima do nosso pinguim. Então vamos entrar juntos num jogo em que um circulo branco se move num circuito e temos de pressionar a tecla "Space" quando este se aproxima do alvo.


Depois de cada partida aparece um placar com o números de golos que marcamos, os acertos seguidos e as moedas que ganhamos. Podemos ainda ver o nosso progresso e, de acordo com ele, desbloquear os itens.


O nosso progresso pode também ser visto no nosso cartão de pinguim ou num quadro de classificações que se encontra no estúdio de gravação do CPSN, que se situa no Palco.


Vamos agora ver os itens grátis do evento que se situam nas salas dos quatro times. Na Praia, a sala do time azul, podemos ganhar a Vuvuzela dos Tubarões. No Ancoradouro, a sala do time verde, podemos pegar a Vuvuzela das Lulas Espaciais. Na Floresta, a sala do time vermelho, encontra-se a Vuvuzela do Molho Picante. E, finalmente, na Prainha, a sala do time amarelo, podemos pegar a Vuvuzela dos Fluffies.


Para terminar vejam o Estádio, onde podemos fazer partidas de futebol com os amigos.


O que acharam da Copa Pinguim? Em minha opinião, esta é umas das festas onde nos podemos divertir no CP. Achei muito legal o jogo dos penaltis e, principalmente, o Estádio, que nos permite jogar boas partidas de futebol com os nossos amigos. Seria bom que o CP o deixasse sempre assim. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário