sexta-feira, 11 de julho de 2014

Entrevista a Spike Hike com novidades sobre o Club Penguin app, futuras festas, desafio ninja e mais ...

Olá pinguins!

Dragosv224, um postador de Club Penguin, acaba de publicar uma entrevista que fez a Spike Hike onde são reveladas, entre muitas outras coisas, novidades sobre o #ProjectSuperSecret, o aplicativo do Club Penguin para Android, as futuras festas e o Desafio Ninja. Vamos então ver a tradução da entrevista.
P: Podemos testar o #ProjectSuperSecret antes que ele ser efectivamente lançado?
R: Nós estamos esperando criar um blog para o #ProjectSuperSecret em breve. Não é sobre CP, mas ele vai estar ligado ao CP e melhorá-lo.

P: Será que a secção de não assinantes do Estilo Pinguim nunca vai atualizar?
R: Nós atualizamos os itens de não assinantes de forma menos regular do que os itens de assinantes. Mas tenho a certeza de que teremos algo novo em breve. Temos também novos itens para não assinantes em todas as festas.

P: Quando é que vai ser lançado o aplicativo do Club Penguin para celulares com Android?
R: Nós esperamos lançar o CP para Android antes do Natal. Acabamos de ter uma pequena conquista noutro dia. Estou realmente animado com isso!

P: Quando é que a secção de missões vai atualizar de novo?
R: Estamos escrevendo um novo sistema de missões para dispositivos moveis que nos vai permitir fazer missões muito mais facilmente e ele deve estar chegando para lançamento no nosso aplicativo para dispositivos móveis em agosto. Nós precisamos de ter asseguradas algumas das nossas primeiras missões e, em seguida, queremos começar a escrever missões diárias. Até que o CPNext assuma o CP actual completamente, é pouco provável que sejamos capazes de fazer isso na web.

P: O que vocês vão fazer acerca do hackeamento de itens do Club Penguin e/ou uso de programas externos?
R: Nós levamos o hacking muito a sério. Temos correções de bugs em vez de acabar com as ações que esses hackers estavam usando e vamos banir permanentemente os culpados.

P: Vai haver uma Festa Frozen este ano?
R: Não posso confirmar nem negar possíveis planos para uma Festa Frozen. :-) Eu vou dizer que é a festa mais frequentemente pedida que temos.

P: Há rumores se espalhando sobre o Desafio Ninja Sombra, quando é que vocês estão planejando liberá-lo?
R: O Desafio Ninja Sombra, infelizmente, não está para breve. Temos um plano incrível para ele. Mas antes de chegarmos lá, precisamos fazer um grande "reboot" da tecnologia. A boa notícia é que temos algumas ideias realmente empolgantes para um plano de longo prazo para o Desafio Ninja - incluindo Sombra - que eu acho que são realmente excitantes e que vocês vão adorar.

P: No futuro haverá festas do 1º de Abril?
R: Nós paramos de fazer a festa do 1º de Abril porque era uma das festas menos frequentadas todos os anos. Com o novo sistema de festas que estamos a construir para dispositivos moveis, talvez seja mais fácil para nós para trazê-las de volta. A Festa dos Puffles tornou-se realmente o nosso evento anual da Páscoa .

P: A Festa da Aventura voltará um dia?
R: Eu tenho certeza que a Festa da Aventura vai voltar um dia.

P: A lista de amigos ilimitada está incluída no # ProjectSuperSecret?
R: Sim, amigos ilimitados devem vir como parte do #ProjectSuperSecret mas isso não é tudo o que está em causa no projeto.

Gostei muito da entrevista e estou bem curiosa sobre o #ProjectSuperSecret e por saber mais informações sobre esse grande plano que o CP tem para o Desafio Ninja. Gostei também de saber que o CP não esqueceu o aplicativo do Club Penguin para Android nem as missões. Também achei uma boa noticia o CP estar fazendo alguma coisa acerca o hackeamento de itens, com o qual discordo completamente. E vocês, o que acharam da entrevista e das novidades? Não deixem de comentar a postagem deixando suas opiniões!

Joaninha 7

Créditos a Dragosv224. Se quiserem ver a entrevista original, em inglês, podem fazê-lo clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário