sábado, 16 de agosto de 2014

Alguns servidores de diferentes linguagens funcionam como um só servidor

Olá, pinguins!

Vocês sabiam que alguns servidores com nomes iguais ou equivalentes de linguagens diferentes funcionam como um só servidor? Eu só descobri isso ontem quando estava no servidor português, "Patagônia", e Fofucho21 entrou no servidor inglês com o mesmo nome e ficamos os dois juntos no mesmo servidor, só que eu via as falas, as minhas e dele, em português e ele via-as em inglês. Mas isto só se verifica em servidores de bate-papo super seguro, ou seja, se você entrar no servidor "Avalanche" português, de bate-papo seguro, e seu amigo no "Avalanche" inglês ficarão em servidores diferente e não jogando juntos.


Eu não sei se isto é novidade para vocês ou se é conhecido de todos mas, como jogo CP há mais de quatro anos e para mim foi uma descoberta, resolvi postar. Para terminar queria dizer que não fui eu sozinha que verifiquei e testei isto mas sim eu e Fofucho21, por isso esta postagem também é dele. Contem-nos nos comentários abaixo o que acharam e se também foi uma novidade para vocês.

Joaninha e Fofucho21

Nenhum comentário:

Postar um comentário