quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ganhe um presente do Disney Infinity comprando uma assinatura!

Olá, pinguins!

A página de assinatura do Club Penguin foi atualizada com uma novidade. Na compra de uma assinatura você ganha um item virtual grátis do Disney Infinity. Esta oferta é válida apenas para PC e iOS e por um período de tempo limitado, de 14 de agosto de 2014 a 1 de outubro. Na compra de uma assinatura de um mês pode escolher um personagem do Disney Infinity, na compra de uma assinatura de seis meses  pode escolher um Set de Jogo do Disney Infinity e na compra de uma assinatura anual recebe três Sets de Jogo do Disney Infinity. Confiram abaixo!


*Oferta por tempo limitado, de 14 de agosto de 2014 às 0:00 GMT a 1 de outubro de 2014 às 23:59 GMT. Limite de um código para brinde do Infinity por conta. Os brindes são itens virtuais e seu código será enviado por e-mail após a compra. O código do brinde só pode ser utilizado no aplicativo ToyBox para iOS e na versão do Infinity para PC, em https://infinity.disney.com/pt-br. Club Penguin e Infinity são serviços oferecidos em tempo real e podem ser descontinuados a qualquer momento. Exige serviço de internet, sistema e hardware compatíveis. A Disney se reserva o direito de substituir e/ou cancelar os itens virtuais a qualquer momento. Visite https://infinity.disney.com/pt-br/pc-game para saber os requisitos mínimos de sistema para jogar Infinity no PC. As experiências de jogo podem ser diferentes no aplicativo ToyBox para iOS e no PC. Exige autorização dos pais ou responsáveis e cadastro. © Disney. © Disney/Pixar. 

O que acharam da oferta? Se quiserem saber mais ou assinar cliquem aqui e serão direcionados para a página de assinatura do CP. Comentem!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário