domingo, 10 de agosto de 2014

Nova personagem do CP: "??????" pinguinando pela ilha!

Olá, pinguins!

Esta semana surgiram muitos rumores acerca de uma criatura misteriosa, que muitos começaram a chamar de Sasquatch, Bigfoot ou Pé-Grande, que vive na natureza ou nas montanhas do Club Penguin, que provavelmente iria ser uma futura personagem encontrável do Club Penguin. Relembrem as primeiras imagens que surgiram dessa criatura.




Mas ontem os rumores ontem viraram realidade quando um pinguim muito estranho marrom, com barba e usando o Chapéu Beta começou a fazer aparições na ilha. Confiram abaixo.


Neste momento já podemos adicionar esta personagem como amigo, pegar o seu Plano de Fundo, o "Plano de Fundo Misterioso" e usá-lo, como fazemos com qualquer personagem encontrável do CP.


Quanto ao nome, à semelhança do Sensei, que quando apareceu as primeiras vezes na ilha se chamava "??????", também esta personagem aparece com o nome de "??????". No entanto, muitos já a chamam de Sasquatch, Bigfoot ou Pé-Grande pois acham que é parecida com esta criatura mítica semelhante a um grande macaco que vive em regiões selvagens dos Estados Unidos e Canadá aparentada do Yeti. A mim faz-me lembrar o Rockhopper, talvez por ter uma barba e sobrancelhas parecidas com as do capitão.

Como se pode ver no seu Cartão de Pinguim, esta criatura usa o Chapéu Beta o que pode significar que é um dos pinguins mais antigos da ilha. Então levanta-se a questão de onde tem estado durante os nove anos de existência do CP e a teoria mais divulgada é que esta personagem vive na caverna que podemos ver da Montanha. Esta teoria surge porque ultimamente tem sido dada muita importância a essa caverna e às montanhas do CP, nomeadamente em alguns artigos do Club Penguin News. Segundo a Tia Arctic escreveu numa das últimas edições do jornal, correm boatos que na caverna da Montanha Mais Alta mora o Pé-Grande. Relembrem!



Eu estou muito curiosa para conhecer toda a história desta nova personagem e, no caso de ela viver na natureza ou nas montanhas, poder ir a estes locais desconhecidos da ilha quem sabe numa das próximas festas do CP. Seria legal termos uma expedição à natureza nas festas de Setembro ou Novembro, das quais ainda não se sabe nada, para desvendarmos este novo mistério do CP e, quem sabe, sabermos alguma coisa de Herbert que como sabem, desde a Operação Puffle em Novembro de 2013, se encontra desaparecido pois foi levado pelos puffles para a natureza. Contem-nos nos comentários abaixo suas opiniões e teorias sobre o "Pé-Grande":

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário