domingo, 24 de agosto de 2014

Votação: O que você acha da Mod Mondays?

Olá, pinguins!

No Club Penguin em inglês existe uma actividade chamada "Mod Mondays", onde alguns moderadores do CP entram na ilha para interagir com os jogadores, em servidores e horas marcadas. Os encontros, que são divulgados no blog oficial,  normalmente realizam-se às segundas-feiras e podem livres ou temáticos, por exemplo, durante a Copa Pinguim e a Music Jam os encontros estavam relacionados com os temas das festas.

A última votação da página Comunidade do CP foi sobre a "Mod Mondays" e muitos dos jogadores referiram nunca ter ouvido falar desta actividade, por isso, embora a votação já esteja ultrapassada, resolvi postá-la. Vejam abaixo os resultados da votação e alguns dos moderadores que têm participado dos encontros.


Embora os horários da "Mod Mondays" sejam muito ruins para os brasileiros e, principalmente, para os portugueses, eu já participei de vários destes encontros e acho a actividade legal. E vocês, o que responderam ou responderiam nesta votação, se ela ainda estivesse ativa? Contem-nos nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário