quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Club Penguin News - Edição nº 465

Olá, pinguins!

Foi lançada a edição nº 465 do Club Penguin News que, entre outras coisas, nos traz novidades da Festa Escola Radical, que começou hoje, e também alguns rumores que correm na ilha sobre Herbert. Vamos ver os principais artigos.

O primeiro artigo, enviado por um aluno repórter,  fala-nos da bagunça que Rookie deixou acontecer na escola. Ele estava muito atarefado tentando aprontar tudo a tempo e deixou muitas coisas no local errado. 



 No segundo artigo, intitulado "Skate 101", Rookie fala-nos das dificuldades que está a ter nas manobras com o skate e que para aprender pediu dicas aos profissionais de surf na caçamba que sabem fazer truques incríveis.


E sabem os rumores que correm na ilha? Que Herbert, que tem estado preso numa caverna subterrânea na natureza, foi encontrado por Klutzy e que, por isso, neste momento, ele pode estar em qualquer lugar.


Na secção "Pergunte ao Rookie", em resposta a uma pergunta de um leitor, ele dá-nos alguma informação sobre o apoio que o CP está dando na construção de escolas no Equador, no Haiti e na Índia.


Finalmente, no Confidencial, temos algumas dicas e segredos do jogo Pizzatron 3000. Não deixe de ler!


O que acharam das novidades? O meu artigo preferido foi o que nos fala dos rumores que correm na ilha sobre Herbert. Embora estes rumores não sejam novidade, gosto sempre de ouvir falar sobre o vilão e saber que ele está por aí, pois isso pode significar que uma nova operação se aproxima. Deixem-nos suas opiniões nos comentários.

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário