terça-feira, 16 de setembro de 2014

Convite para uma Festa do Pijama!

Olá, Pinguins!


A postadora do blog oficial do Club Penguin, Chattabox's, fez um convite para sua festa do pijama, veja a baixo sua mensagem e algumas informações sobre essa festa:

''Eu não acredito que já estamos no mês de setembro - Faltam pouco mais de 3 meses para o Natal. Yiiipppeee! Tirei uma foto minha escrevendo minha lista para o Natal no começo desta semana... É uma longa carta!



''Essa semana vou fazer uma festa do pijama no meu iglu! Traga seu pijama e não esqueça das suas guloseimas preferidas; pipoca, sorvete ou pizza! Vou me lembrar de decorar meu iglu com vários itens legais. Eu não posso esperar!''

Vamos nos encontrar na floresta do servidor Down Under na  quinta-feira, dia 18 de setembro.(11pm, horário oficial)

Muito legal não acham? Eu já estou escolhendo com qual pijama fico melhor, essas são as principais informações sobre a festa. Não esqueça de deixar seu comentário, até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Povilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário