sábado, 25 de outubro de 2014

Guia da Festa de Halloween 2014: os mistérios do Hotel Puffle - pisos 8 e 9 e novos itens

Olá, pinguins!

É dia 25 de outubro e já podemos aceder aos pisos oito e nove do Hotel Puffle e pegar dois novos itens, um só para assinantes e outro para todos os pinguins. Vamos ver os desafios que nos esperam por lá!


Para resolver o desafio do piso 8, a Piscina, temos a seguinte dica: "abóboras terríveis escondem a chave, olhe dentro delas mas seja suave".


Temos então que partir todas as abóboras (clicando nelas) e conquistamos mais uma peça do caça-fantasmas.


Vamos subir ao piso 9, a Biblioteca. Agora a dica é a seguinte: "há de procurar em um labirinto e não é um mero livro, não minto".


Só temos que andar pelo labirinto até ao botão vermelho, e depois pegar a nova peça (não desenhei o caminho na imagem porque este desafio é demasiado fácil).


E, depois de completarmos os desafios de hoje, ficamos com mais uma mala desbloqueada e podemos pegar mais dois novos itens, um para assinantes e outro para todos os pinguins.


O que acharam dos novos desafios? Eu acho que, ao contrário do que estava à espera, ainda foram mais fáceis que os dois anteriores. Eu gostaria que o CP fosse aumentando a dificuldade à medida que avançamos, e vocês?  Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário