domingo, 26 de outubro de 2014

Guia da Festa de Halloween 2014: os mistérios do Hotel Puffle - pisos 11, 12 e 13 e adoção do puffle fantasma

Olá, pinguins!

A partir de hoje podemos aceder aos pisos 11, 12 e 13 do Hotel Puffle, concluir a nossa missão de salvar Gariwald e os puffles fantasma, pegar um novo item e, no caso de sermos assinantes, adotar um puffle fantasma. Vamos então resolver os últimos desafios para, finalmente, conhecermos todos os mistérios do Hotel Puffle.


Para resolver o desafio do piso 11, a Varanda, temos a seguinte dica: "outro enigmático impede a entrada mas não são palavras o que mais lhe agrada".


Temos então que dar respostas a uma estátua usando emoticons em vez de palavras.


Quando respondermos certo às quatro questões, a estátua move-se e revelando a última peça da máquina.


Agora podemos subir ao 12º andar, o Depósito, para usarmos o pegador de fantasmas.



Primeiro temos de ir até ao botão vermelho que se encontra no chão da sala. O botão fica verde, a máquina começa a funcionar e os puffles são sugados e aprisionados.


Mas a nossa missão não termina por aqui. De repente, ficamos enjaulados e encontramo-nos no 13º andar onde vemos que afinal Skip não é quem parecia ser.


Ele é um fantasma que quer assombrar o Club Penguin e, afinal, nós estivemos a ajudá-lo.


Será que vamos conseguir sair da jaula? Com certeza que nenhum agente EPF, que fez o teste para se tornar agente, vai ter dificuldade em sair. É só atirar uma bola de neve ao quadro da eletricidade que se encontra na parede do lado esquerdo da sala e a jaula se abre.


Estamos a conseguir! Vamos agora soltar o botão vermelho, que se encontra no chão perto da máquina. Mas Skip não nos vai deixar ganhar tão facilmente e vai-nos bloquear o caminho.


Para vencê-lo temos de atirar bolas de neve às madeiras que estão no canto superior direito da sala, por cima de Skip, para as fazer cair. Quando elas cairem, Skip vai ficar atordoado e temos de ser rápidos e aproveitar esse momento para soltarmos o botão vermelho.



Finalmente conseguimos vencer Skip e soltar Gariwald e os puffles fantasma!


Gariwald agradece-nos e podemos pegar mais um item e, no caso de termos assinatura, adotarmos um puffle fantasma.



Bom, o mistério do Hotel Puffle está solucionado mas até ao fim da festa ainda vão ser desbloqueados mais itens. Não se esqueçam de os pegar!

O que acharam desta missão e dos desafios que tivemos de solucionar para a completarmos? Em minha opinião o CP está de parabéns, deu-nos uma história legal e vários desafios diários. A única coisa que não gostei foi que os desafios fossem tão fáceis de solucionar. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário