terça-feira, 7 de outubro de 2014

O moderador Polo Field deixa a sua conta do Twitter

Olá, pinguins!

Como muitos de vocês sabem, à semelhança do que acontece com muitos outros moderadores do Club Penguin, Polo Field tem uma conta no Twitter (@polofield). E ontem, através de um tweet, ele anunciou que estava deixando a sua conta a favor do uso da conta principal do Club Penguin (@clubpenguin). A justificação que ele deu para tal é o libertar tempo e a necessidade de se concentrar no uso de plataformas onde se possa conetar com todos os jogadores, como o blog oficial do CP Vejam os quatro tweets que Polo Field twittou sobre o assunto: 


1º tweet: "Vou-me retirar desta conta no Twitter a favor do uso de @clubpenguin. Os jogadores podem sempre chegar a mim, em qualquer momento, no blog do CP. Valeu!"
2º tweet: "Estarei twittando com o habitual "^ PF" na conta principal do CP do Twitter. Ainda aqui! Só estou a tentar libertar algum tempo para fazer coisas incríveis! :)"
3º tweet: "Temos de nos concentrar no uso de plataformas onde nos possamos conectar com todos os jogadores! Como o blog do CP. E ... Nós vamos fazer o blog ainda melhor!"
4º tweet: "Nós não vamos responder ao jogadores no Twitter. No entanto, nós vamos responder via e-mail e comentários no blog do CP! Obrigado pela compreensão."
Como seria de esperar os jogadores ficaram desiludidos e muitos acham que é devido aos regulamentos da Disney que os moderadores se estão retirando. Sem dúvida que se vai sentir muito a falta de Polo Field no Twiiter e também acho que é devido aos regulamentos da Disney que ele se retirou. Em minha opinião, as contas do Twitter dos moderadores tornaram-se mais importantes, como fontes de informação sobre as novidades do CP, que o blog oficial, o que, se tivermos em conta que, teoricamente, os jogadores com menos de 14 anos não podem ter conta no Twitter, faz com que o acesso à informação seja muito diferenciado entre os jogadores. Por isso entendo a necessidade dos moderadores se focarem no uso de plataformas a que todos os jogadores tem acesso. E vocês, o que acham de tudo isso? Nos deixem suas opiniões nos comentários!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário