sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sneak peek da Celebração de Aniversário

Olá, pinguins!

Como sabem, todos os anos, dia 24 de outubro, o Club Penguin faz um evento na ilha para comemorar o seu aniversário e, nesse evento, os jogadores recebem sempre um item grátis, o Chapéu de Aniversário. E ontem, Megg postou, no blog oficial inglês, uma imagem com todos os chapéus de aniversário lançados nos anos anteriores e colocou uma pergunta aos jogadores: "De que cores vocês acham que será o chapéu deste ano?". Mas, passado algum tempo, Megg apercebeu-se que os jogadores já conheciam as cores do chapéu de aniversário deste ano, pois o Club Penguin News desta semana, mostrou uma imagem do item, e fez uma atualização da postagem colocando uma nova questão: "Qual a cor ou desenho que você gostaria de ver por partido futuros chapéus?".

Sneak peek da Celebração de Aniversário
Por Megg em 16 de outubro de 2014 - 14:01

Este ano, o Club Penguin entra nos 9! Obaaa!

Todos os anos, há um chapéu de festa exclusivo, disponível apenas na festa.


UPDATE: eu sou boba e não percebi que todos já sabiam a cor do chapéu. Aqui está uma nova pergunta: Qual a cor ou desenho que você gostaria de ver em futuros chapéus de festa?!

Deixe sua sugestão nos comentários abaixo! E certifique-se de se juntar a nós no Café, dia 23 a 29 outubro para pegar o seu chapéu: D

Pinguinando!
Equipe do Club Penguin

Como a imagem postada por Megg não tem o Chapéu do Nono Aniversário, aqui fica uma imagem do mesmo, que me foi dada por @RafaelSenaCP, e que como podem ver é vermelho e roxo.


De todos os chapéus já lançados, qual é o que vocês preferem? E o que acham do novo chapéu? Deixem suas opiniões nos comentários à postagem!

Joaninha 7
Créditos da imagem do Chapéu do Nono Aniversário a @RafaelSenaCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário