segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Caça ao Tesouro dos Caranguejos: Missão do dia 24/11

Olá, pinguins!

Primeiramente, gostaria de informá-los o motivo de minha ausência nestes últimos dias. Minha escola inteira foi para Búzios, logo, ficamos três dias lá. Peço desculpas se, por minha culpa, o Conquistando no Club Penguin ficou desatualizado. Mas agora voltei e estarei lhes trazendo muitas notícias e informações.

A Festa Pirata começou e, graças a ela, podemos conseguir diversos itens piratas ao ajudar a recuperar o tesouro de Rockhopper lutando contra os caranguejos que roubaram seus preciosos bens. A cada dia, um novo desafio é lançado e você precisa realizá-lo. Hoje, dia 24/11,  foi lançado mais um desafio, o Baú dos Caranguejos deste dia está no Plaza. Confiram passo-a-passo:

1º passo: Vá até o Plaza através do mapa ou do menu ao lado do botão de Moderação. Ao chegar, você logo perceberá um baú rodeado de caranguejos, então selecione-o;
2º passo: Você precisará derrotar os caranguejos através de uma batalha de espadas. Para vencer, você precisa ser bem corajoso e valente;
3º passo: Ao derrota-los, você desbloqueará dois novos itens, um para pinguins assinantes e outro para não-assinantes.


Por fim gostaria de pedir a opinião de vocês, leitores. O que vocês estão achando desta festa? Já desbloquearam os itens disponíveis? Digam através dos comentários!

Até mais e um abraço gelado!
Abriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário