quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Club Penguin News - Edição nº 475

Olá, pinguins!


Como vocês podem perceber, hoje tivemos as atualizações mais cedo do que o costume. A chegada da nova edição do Club Penguin News foi uma delas. Agora, a edição disponível é a nº 475 e nela temos diversos assuntos que são muito importantes. Fiquem atentos a cada artigo abaixo:

No primeiro artigo, Rockhopper diz que ele e Yarr possuem um plano para tirar os caranguejos da ilha. Pois mesmo recuperando os tesouros, eles não foram embora. O plano será bem simples mas eficaz, colocarão um mapa falso quando eles forem procurar outros tesouros.




No segundo artigo, TP nos informa que ela estará indo explorar na floresta, pois afirma ter visto puffitos (onde há puffitos há puffles). Isto me faz lembrar o aplicativo Puffle Wild, que logo será disponibilizado na App Store brasileira. Talvez isto possa fazer referência com a chegada do app.


Mês de Dezembro está chegando, junto com ela a Festa de Natal. Então, ocorrerá diversas atualizações nos catálogos. Vamos conferir através dos "Próximos Eventos".


No quadro "Pergunte ao Capitão Rockhopper", ele diz que está preparando um novo Migrator, porém melhor. Ele será maior, mais confortável, o mais rápido dos 7 mares e meio e etc...


Por fim, iremos conferir o "Arquivo Confidencial". Nele, há informações sobre os novos emoticons que estão na parte inferior do painel.


Eu simplesmente adorei esta edição do Club Penguin News. Com a aproximação do fim da Festa Pirata, fiquei feliz de saber que o capitão estará fazendo um novo navio e que ele e Yarr irão conseguir tirar os caranguejos da ilha. Fora a possível chamada para o aplicativo Puffle Wild. Mas e vocês, gostaram? Digam-me através dos comentários!

Até mais e um abraço gelado!
Abriu

Nenhum comentário:

Postar um comentário