quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Guia da Festa Pirata 2014

Olá, pinguins!

Finalmente a Festa Pirata 2014 chegou! O navio do Rockhopper foi destruído por caranguejos que pilharam o seu tesouro e invadiram a ilha para o enterrar. Vamos ter de duelar contra eles para os afastar e ajudar Rockhopper a recuperar o tesouro. Vamos até à ilha para ver o que está acontecendo?


Logo que entramos no CP, Rockhopper põe-nos a par dos acontecimentos. Diz-nos que caranguejos sarnentos invadiram o seu navio e saquearam um monte de itens raros e pede-nos para nos juntarmos à sua tripulação para fazermos os caranguejos parar de enterrar o tesouro. Confiram!



No canto superior direito da tela vai aparecer um tipo de guia da festa onde podemos ver que, nesta festa, temos duas atividades distintas,  a Caça ao Tesouro dos Caranguejos e a Aventura Pirata.


Vamos começar por ver todos os pormenores Caça ao Tesouro dos Caranguejos. Entre o dia de hoje, 20 de novembro e o dia 26 de novembro teremos de entrar em duelos com caranguejos em sete locais da ilha (Praia, Ancoradouro, Centro, Forte Nevado, Plaza, Floresta e Prainha) para acharmos os tesouros de Rockhopper. Neste momento só se encontra liberado o duelo da Praia. Cliquem em "Ir para lá" ou, alternativamente usem o mapa, e acharão o primeiro tesouro.


Vai aparecer de novo Rockhopper para nos ensinar a duelar e nos dar a nossa primeira espada. Duelar é como jogar o jogo pedra-papel-tesoura, em que temos de escolher o movimento certo para ganhar aos nossos adversários. "Alto" vence ao "médio", "médio" vence ao "baixo" e "baixo" vence ao "alto".



Vamos então iniciar o nosso primeiro duelo com os caranguejos seleccionando um movimento de espada. Ao escolherem o movimento certo, "alto", "médio" ou "baixo", vão derrotá-los um a um.


Quando derrotamos os três caranguejos, Rockhopper dá-nos os parabéns e diz-nos que ainda vamos ter de enfrentar inimigos mais poderosos. Mas que, até lá, temos de treinar com a tripulação, ou seja com os outros jogadores.


Ao completarmos o duelo são liberados os primeiros itens grátis da festa, um para assinantes e outro para todos os pinguins. Eles estão no guia da missão e basta clicarem em "Pegar" os obterem. Um total de 14 itens, sete para assinantes e sete para todos os pinguins, serão liberados à medida que completarmos todos os desafios da missão.


Agora, enquanto o próximo desafio da Caça ao Tesouro dos Caranguejos não é liberado, vamos iniciar a nossa Aventura Pirata, na qual temos de duelar com os outros piratas para ganharmos espadas (os assinantes), moedas (todos os pinguins) e dois itens (um só para assinantes e outro para todos os pinguins).

Para começar um duelo usem uma espada e apertem "D". Vai aparecer um icone "espada" em cima de vocês e quando outro jogador clicar nesse icone o duelo inicia-se. As regras são as mesmas dos duelos com os caranguejos.


Agora vamos ver o mapa e as salas decoradas da festa!

Praia
Ancoradouro
Centro
 Forte Nevado
Plaza
Floresta
 Prainha

Finalmente, não se esqueçam que Rockhopper está de visita à ilha por isso aproveitem para o adicionar como amigo, pegar o seu Plano de Fundo, que infelizmente não é novo, ou, simplesmente revê-lo. Para os ajudar a encontrá-lo mais facilmente já postamos os horários dos encontros que o CP marcou com ele aos quais pode aceder clicando aqui.

O que acharam da Festa Pirata? Gostaram da decoração das salas e das atividades? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e divirtam-se muito na festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário