quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Takeover Star Wars Rebels vem para o Club Penguin em janeiro de 2015!

Olá, pinguins!

Mesmo ainda sem estarmos em dezembro o Club Penguin já anunciou a festa de janeiro de 2015, será uma Star Wars Rebels Takeover , que é a nova série animada da Disney que continua a épica tradição da lendária saga Star Wars com novas aventuras entuasiasmantes e repletas de ação. Vejam a tradução da postagem de Megg feita no blog oficial em inglês anunciando esta nova festa.

Adivinhem o que vem para o Club Penguin em janeiro de 2015
Por Megg em 26 de novembro de 2014 - 16:38

Olá Pinguins!

Eu sei, eu sei, ainda nem é dezembro ... mas estou muito animada com as festas que vão chegar próximo ano - Apenas não posso esperar para contar sobre elas!

Por exemplo, em janeiro, vamos juntar-nos à rebelião e lutar contra o lado negro. Alguma dica do que a festa pode ser? ;)

YEP! Vai ser uma Takeover Star Wars Rebels™. Estaremos postando um sneak peek no início de janeiro - portanto, fiquem atentos.

Se vocês já viram o show, deixem-nos saber quem são os seus personagens favoritos e o que vocês mais gostam acerca eles!

Pinguinando,

-Equipe do Club Pinguim

O que acharam de termos de novo uma Star Wars Takeover na ilha? Gostaram das edições anteriores? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário