quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Novo vídeo: Feliz Dia da Morsa!

Olá pinguins!

Desde que o Club Penguin começou que os jogadores tem pedido para se fazer um programa de TV do Club Penguin e, finalmente os seus pedidos foram atendidos com a nova curta "We Wish You A Merry Walrus", em português “Feliz dia da Morsa”, que terá no elenco o capitão Rockhopper, e alguns personagens novos, como Roofhowse e Jangrah. Na curta também veremos pela primeira vez uma nova espécie de puffle, o puffle de cristal azul! Aqui está uma breve espiadinha do que está acontecendo por detrás das câmeras.



A história do "Feliz Dia da Morsa" fala sobre um marujo, Roofhowse,  que vai vivenciar o Club Penguin pela primeira vez e tentar encontrar lá um lugar para si. A Morsa Feliz é um tipo bonachão que é incrivelmente poderoso e mágico ao mesmo tempo e tem as qualidades do Pai Natal, feliz e generoso. Tem um trenó puxado por seis puffles de cristal azul que são talvez os mais mágicos vistos até hoje. Os puffles de cristal azul acendem como se fossem estrelinhas e podem voar. leva os jogadores. 

O que acharam deste vídeo? Estou ansiosa por ver este especial de natal e conhecer as novas personagens e vocês? Fiquem atentos porque o CP promete publicar em breve mais novidades sobre este especial. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário