terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Coins for Change 2014 - Resultados!

Olá, pinguins!

Megg acabou de postar no blog oficial inglês os resultados da Coins for Change 2014! Como podem ver abaixo, na tradução da postagem de Megg, este ano as doações dos pinguins para ajudar projetos ambientais e de caridade ao redor do mundo atingiram os 26 mil milhões de moedas virtuais.
Coins for Change 2014 - Resultados!
Por Megg em 05 de janeiro de 2015 - 17:32

Obrigado a todos que participaram Coins For Change 2014. Vocês doaram uns incríveis 26 mil milhões de moedas! UAU!


Um dos projetos que estamos apoiando é um parque construído pela KaBOOM!

Alguns membros da equipe do Club Penguin estão indo dar-lhes a notícia. E como parte da surpresa, queríamos compartilhar algumas mensagens de vocês, para as crianças da comunidade onde o parque será construído.

Então deixem as suas mensagem nos comentários abaixo.

Pinguinando,

Equipe do Club Pinguim

Sem dúvida que este ano as doações dos pinguins foram muito generosas mas muitos estão surpreendidos com o facto de cerca de um quinto do total de moedas só terem sido doadas no último dia do Coins for Change (não sei se se recordam que no dia 29 de dezembro as doações dos pinguins eram apenas de cerca de 21 mil milhões de moedas virtuais). Será que foram apenas os jogadores que conseguiram atingir o objetivo dos 26 mil milhões de moedas ou que a Morsa Feliz deu uma ajuda? Deixem-nos suas opiniões nos comentários abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário