quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Guia da Festa SoundStudio 2015

Olá, pinguins!

Finalmente a Festa SoundStudio 2015 começou! Durante a festa, entre outras coisas, podemos tocar músicas, ganhar itens e encontrar a DJ Cadence mas vamos entrar no CP para ver de perto essas novidades que nos esperam na ilha!


Logo que entramos no Club Penguin aparece a Cadence que nos apresenta o evento. A Festa SoundStudio chegou à ilha e é nossa hora de brilhar. Só temos que ir à "Bola de Gelo Produções" e gravarmos as nossas músicas. Depois de tocarem as quatro músicas os assinantes também poderão se apresentar no show de talentos!



Vamos então entrar na "Bola de Gelo Produções", no Forte Nevado.


Lá podemos escolher entre quatro palcos de diferentes estilos de música - Dance, Pop, Dubstep e Rock.


Em cada palco temos um desafio que consiste em tocar uma música clicando nas formas correspondentes às que aparecem na parte superior da tela. Depois de tocar cada música corretamente ganhamos dois itens, um para todos os pinguins e um apenas para assinantes. Os itens de algumas das músicas ainda não se encontram disponíveis.


Os pinguins com assinatura podem ainda tocar para a Cadence no "Som com Cadence", também com entrada pelo Forte Nevado.


Novamente vão poder escolher um estilo de música e tocá-la da mesma forma que na "Bola de Gelo Produções". A única diferença é que as músicas são mais longas e não se ganham itens.


Para além do Forte Nevado, da "Bola de Gelo Produções" e do "Som com Cadence" temos outras salas de festa. O Estádio deu lugar ao Camarim da "Bola de Gelo Produções". A Plaza também foi decorada e de lá podemos aceder à Limousine, que é igual à da Festa Luz, Câmera - Hollywood só que não se movimenta, e à sala de premiações (Palco). Com decorações de festa temos ainda o Centro e o Café, que, assim como a Limousine, foi completamente aproveitado da Festa Luz, Câmera - Hollywood.


Finalmente temos o mapa da festa onde podemos ver claramente as zonas onde esta se desenrola , Centro, Forte Nevado e Plaza.


O que acharam da Festa SoundStudio? Em minha opinião desiludiu pois à semelhança do que tem acontecido com muitas das últimas festas do CP, tem falta de desafios (tudo se consegue muito rapidamente e de uma forma muito fácil) e de novidades. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário