segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nostalgia - Festa dos Puffles 2012


Olá Pinguins!

Hoje venho trazer uma grande novidade a todos vocês que é um novo quadro chamado Nostalgia onde eu, juntamente com vocês, vamos relembrar algumas festas do Club Penguin, a primeira festa escolhida para estreiar o quadro é a Festa dos Puffles 2012, vamos lá!

A Festa dos Puffles 2012 para mim, foi uma das mais marcantes e também umas das melhores que já joguei no Club Penguin! Uma das principais novidades dessa festa era a estréia da Treinadora de Puffles, mais conhecida pelos jogadores como TP. Essa foi uma festa inovadora, onde pela primeira vez os assinantes puderam se transformar em puffles e se divertir na Pufflelândia, um dos principais locais desse evento e de apariçôes da TP.

Algumas das curiosidades é que foi a primeira Festa dos Puffles a ocorrer no mês de março, tinha uma sala dedicada a cada espécie de puffle e a casinha da mina teve um cenário da festa do Dia de São Patrício com alguns trevos de 4 folhas no chão. Veja a seguir alguns itens grátis para todos os jogadores:


Chapéu Viva os Puffles: Era localizado no Centro, Plaza e no Show dos puffles, esse item é igual o Mini chapéu viva os puffles que era dedicado as criaturas pufflísticas.







Chapéu gigante do dia de São Patrício: Além desse item estar na festa de São Patrício, ele voltou 4 anos depois em 2012 na festa dos puffles e se localizava na casinha da mina, um item antigo e muito cobiçado para muitos pinguins.






      Mini Chapéu Viva os Puffles: Exatamente igual ao chapéu para pinguim, mas esse era exclusivamente para os puffles e se localizava na Cabana.






Plano de Fundo Puffle Vencedor: Para ganhar esse item na época o jogador deveria clicar na câmera e ir até o local foto, feito isso recebia esse plano de fundo e não podemos esquecer do local, que era o show dos puffles.








Chegou a hora de mostrar as salas que eram todas muito coloridas e principalmente divertidas, queria agradecer a @JoaninhaSete por me ceder esses imagens das salas. Confira a seguir os lugares onde os pinguins podiam se divertir com seus puffles:




Foi muito legal lembrar disso tudo, ainda mais essa festa sendo minha favorita. Se você gostou e aprovou essa novo quadro basta deixar seu comentário, surgindo a próxima festa que podemos relembrar! Até mais pinguins, vejo vocês na ilha!

Creditos: Club Penguin Wiki

Povilho, Conquistando no Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário