quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Retorno da peça "Segredos da Floresta de Bambu", pin "Pena Encantada" e plano de fundo Rainha Fênix

Olá, pinguins!

Hoje regressou ao Palco a peça "Segredos da Floresta de Bambu". Esta peça foi lançada, pela primeira vez, em fevereiro de 2010 e é a quarta vez que está em cartaz. Em "Segredos da Floresta de Bambu" o Rei Macaco Rei e o seu amigo Porco Porcaria estão procurando um tesouro que se encontra no palácio da Rainha Fênix mas, para atravessar o rio que leva ao palácio, eles precisam de achar o pin Pena Dourada e como recompensa, no final, vão ganhar o Plano de Fundo Rainha Fênix.

Vejam uma imagem da decoração do Palco antes dos jogadores pegarem o pin Pena Dourada!


pin "Pena Dourada" encontra-se no Posto de Observação e quando os jogadores o têm nos seus inventários vai surgir uma ponte que lhes permite atravessar o rio e entrar no palácio. Dentro do palácio surge uma mesa do chão em cima da qual está o Plano de Fundo Rainha Fênix (se o jogador já o tiver, como é o meu caso, a mesa que surge do chão não tem nada sobre ela).


Agora uma imagem dos itens da peça que os pinguins com assinatura podem comprar no Figurino.


Se gostam de atuar e se querem conhecer melhor esta história, vão até ao Palco e vejam o Roteiro! Não deixem também de pegar os itens relacionados com a peça! Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário