sexta-feira, 8 de maio de 2015

CP desculpa-se pelos problemas de conexão e aponta algumas soluções

Olá, pinguins!

São muitos os jogadores que, desde o início da semana, se deparam com problemas quando tentam acessar os servidores do Club Penguin. Hoje Megg fez uma postagem, no blog oficial em inglês, sobre esse assunto desculpando-se pelo inconveniente e apontando algumas soluções como tentar acessar outros servidores . Veja, a tradução da postagem.
Obrigada pela vossa paciência!
Por Megg em 7 de maio de 2015 - 15:13

Saudações pinguins!

Ouvimos que alguns de vocês, agora, estão tendo problemas para fazer login em alguns servidores do Club Penguin. Pedimos desculpas pelo inconveniente!


Por enquanto, vocês podem tentar fazer login em alguns servidores diferentes. Ou para aqueles de vocês que têm o app Club Penguin, podem passar um tempo lá até poderem, novamente, fazer login no seu servidor favorito!

Obrigado pela paciência de vocês - a equipe está a trabalhar arduamente para corrigir os problemas.

Pinguinando,

Equipe do Club Penguin

E para aqueles que ainda estão com problemas para visitar a ilha aqui ficam os passos apontados pela equipe do CP para tentar solucionar o problema:
1. Limpe seu cache de internet
2. Reinicie o computador
3. Tente um navegador diferente.
4. Faça o login em um servidor diferente, como: Avalanche, Alpine, Alaska ou Flurry
Vocês tiveram ou estão tendo ainda estes problemas de conexão que já duram desde o dia 2 de maio? As soluções apontadas pela equipe do CP resultaram com vocês? Comentem!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário