domingo, 24 de maio de 2015

Novo Postador: Nature

Olá pinguins!

Meu nome é Nature, e eu estou muito honrado em poder postar aqui no Conquistando, devido ao fato de eu sempre ter tido um pouco de vontade para isso. Eu não sabia se eu iria gostar de postar, então resolvi tentar para ver se seria bom pra mim, e acabei gostando. É uma alegria muito grande estar aqui e espero que gostem do trabalho que farei. Abaixo, confiram minha ficha de pinguim para me conhecerem melhor:



Nome: Nature 22
Apelido: Nature
Assinante: Sim
Dias de Vida: +400
Agente da EPF: Conteúdo Confidencial
Guia de Turismo: Sim
Ninja de todos os elementos: Sim


Por fim, eu gostaria de agradecer à Joaninha e ao Povilho por me darem a oportunidade de postar neste blog. Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário