quinta-feira, 21 de maio de 2015

Guia da Festa dos Puffles Multicores!

Olá pinguins!


Festa dos Puffles Multicores acaba de chegar á ilha do Club Penguin no aplicativo My Penguin para dispositivos móveis! Não chega a ser uma super festa, mas sim um pequeno evento com algumas salas decoradas e também com alguns itens relacionados ao Puffle Multicolor.

Primeiramente logo quado entramos na ilha, a treinadora de puffles, TP nos recepciona comunicando que todos os pinguins podem adotar o puffle multicolor até dia 3 de junho, e para isso basta ir até a Floresta de Nuvens.



Após receber a mensagem da TP, abrirá uma página, onde estão localizados todos os itens da festa. São 5 itens no total, 2 deles são exclusivos para apenas assinantes e os outros 3 estão disponíveis para todos os pinguins. Os prêmios são diários, ou seja, cada dia será desbloqueado somente um item.


São 3 salas decoradas, Centro, Plaza e também o Forte Nevado, todas essas salas estão em cima de nuvens, que juntas, fazem parte de um belo arco-irís. Ao clicar no canhão colorido, você será lançado até a Floresta de Nuvens para adotar seu Puffle Multicolor.








A festa não tem nenhum objetivo a ser cumprido, basta somente coletar os itens ao passar dos dias e chamar todos seus amigos pinguins para se divertirem nas nuvens. Eu achei bem bacana essa ideia de colocar uma festa diferente para o aplicativo. E você? O que está achando da Festa dos Puffles Multicores? Escreva seu comentário contando sua opinião!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário