sexta-feira, 26 de junho de 2015

Anunciamento da Festa Divertida Mente: Rockhopper perdeu sua memória!

Olá pinguins!

Como muitos leitores do blog já sabem, no inicio do mês surgiram algumas evidencias sobre uma possível festa sobre o recém lançado filme Inside Out que é mais conhecido no Brasil como Divertida Mente. Nessa tarde de sexta-feira, Megg fez uma postagem no blog oficial do Club Penguin no idioma inglês confirmando mais uma vez a festa e também mostrando um pequeno Sneak Peek do ancoradouro durante o evento de mês de julho. Confira a seguir a mensagem escrita pela postadora, traduzida para português:

Quem já viu o novo filme da Disney Pixar Inside Out (Divertida Mente)? Agora eu tenho bonequinhos para imaginar sempre quando eu sinto alegria, tristeza, medo, nojo ou raiva!
Para julho, nós vamos celebrar essas emoções e também usa-las para ajudar o capitão Rockhopper! Se você costume ler o Club Penguin Times, você deve saber que ele comeu um pouco de queijo fedorento que estava amaldiçoado e que agora ele pode precisar de nossa ajuda! Vamos usar as emoções para ajuda-lo a encontrar sua memória. Confira esse esboço da sala:


Incrível você também não acha? A festa irá começar no dia 22 de julho de 2015 e ao ver esse sneak peek da sala fiquei bem curioso e ansioso por o que pode estar chegando de novidades nessa festa. Quais são suas expectativas e o que você gostaria de ver nessa festa baseada no filme Divertida Mente? Não esqueça de deixar seu comentário contando sua opinião.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário