sexta-feira, 12 de junho de 2015

Roda de Queijo Potente?

Olá, pinguins!

À semelhança dos jogadores, também Gajotz ficou intrigado com a mensagem de Rockhopper, publicada na edição de ontem do Club Penguin News, em que o capitão nos dizia que este era o tempo mais cruel que ele já tinha passado oceano pois tinha acabado o seu queijo fedido e, seguidamente, nos falava que perto tinha uma uma ilha cheia de tesouros antigos, sendo um deles uma Roda de Queijo Potente. Vejam abaixo a postagem que ele fez no blog oficial sobre a mensagem.

Roda de Queijo Potente?
Por Gajotz em 11 de Junho de 2015 - 04:06 pm | Comentários (0)

GAJOTZ ONLINE!

Pelas barbas do Capitão Rockhopper! Ver o capitão sobrevivendo de frutinhas é algo muito inusitado, ele não deve estar nada satisfeito com essa situação.



Qual será essa ilha tão cheia de tesouros? Que aventuras o nosso querido capitão está enfrentando dessa vez? Algum palpite, pessoal?

Assim como Gajotz, também estou ansiosa por saber qual será essa ilha tão cheia de tesouros e se a  Roda de Queijo Potente não estará relacionada com a desorientação do capitão e com a perda das suas memórias com que nos vamos deparar na festa de julho do CP, "Divertida Mente - Explorando a mente do  Rockhopper" (para saber mais sobre esta festa clique aqui). O que é que vocês acham sobre este assunto? Se tiverem alguma dicam bão deixem de nos contar nos comentários a esta posatgem. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário