quinta-feira, 4 de junho de 2015

Temos uma nova sala na ilha, o Shopping Puffitos Selvagens

Olá pinguins!

Hoje foi inaugurada uma nova sala na ilha, o Shopping Puffitos Selvagens, que fica na Plaza, no espaço anteriormente ocupado pelo Palco que desapareceu.  Vejam com ficou a Plaza com a nova sala:


O Shopping Puffitos Selvagens é um espaço com dois pisos que inclui lojas de roupas, a loja "Coisas que Quebram", a "Bigornas e Mais", uma escada rolante e, como não podia faltar, uma praça da alimentação. Lá podemos também encontrar o antigo catálogo do Palco, o Figurino, clicando no icone que está no canto inferior da tela ou alternativamente no baú que está em frente a uma das lojas do segundo piso. Nesta sala as bolas de neve transformam-se em moedas.


E, finalmente, aqui está o mapa já com o shopping:



Achei a decoração da nova sala muito legal mas fiquei com pena de ver desaparecer o Palco pois era uma sala que nos permitia fazer atividades diferentes e, em minha opinião, tudo o que temos no shopping, as lojas e as zonas de alimentação, já existiam na ilha, noutros locais. E vocês, o que acharam da remodelação? Queremos muito saber as suas opiniões por isso contem-nos nos comentários.

Até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário