quarta-feira, 22 de julho de 2015

Club Penguin News - Edição nº 509!

Olá pinguins!

Nessa quarta-feira foi lançada a edição nº 509 do Club Penguin News, que dessa vez aborda assuntos como o Mentalizador 3000, criado pelo Gary, Yarr, o puffle vermelho do Capitão Rockhopper, além dos próximos eventos e do quadro Queremos ver sua Arte. Confira comigo essa novidade:

Logo no primeiro artigo do jornal, Gary nos conta algumas informações e curiosidades sobre o Mentalizador 3000 que é uma máquina especialmente feita com o objetivo de ajudar Rockhopper à recuperar sua memória novamente.





Seguindo para o segundo artigo Tia Arctic escreve um pequeno texto relembrando a história do Yarr e afirma que mesmo com todas essas confusões com o Rockhopper, Yarr ficará bem, ela diz por fim que irá tentar descobrir onde ele se encontra.

Todos nós temos curiosidade em saber sempre o que pode estar chegando ao Club Penguin. O jornal traz a informações que no dia 6 de agosto será lançado um novo Catálogo Estilo Pinguim, novo Catálogo Iglu & Cia e também no dia 6 de agosto um novo pin oculto.

Já na parte de desenho temos um desenho muito bacana do puffle laranja feito pelo jogador Gigaloxis.

Por fim no quadro Confidencial temos algumas dicas para o Desafio Ninja da Neve.

Eu gostei muito dessa edição, principalmente da explicação de como funciona o Mentalizador 300. Agora que você já está informado de todas as novidades da ilha, basta entrar no Club Penguin e se divertir na Festa Divertida Mente. Será que você será capaz de ajudar a recuperar a memória do Rockhopper? Deixe seu comentário nos contando tudo.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário