sábado, 25 de julho de 2015

Dentro da mente de Rockhopper!

Olá, pinguins!

Ontem foi lançada mais uma edição do Club Penguin Times, no blog oficial em inglês, que nos mostra um artigo da última edição do Club Penguin News, "O Mentalizador 3000". Vejam abaixo a tradução.
Dentro da mente de Rockhopper
Por Club Penguin Times de 24 de julho de 2015 - 10:20 | Comentários (0)


Saudações! O Mentalizador 3000 já está no Ancoradouro e o Capitão Rockhopper precisa da nossa ajuda! Vamos ter que entrar na sua mente para salvá-lo.

Será um dos lugares mais estranhas que já exploramos, mas pelo menos as emoções do capitão estarão lá para nos orientar. É isso mesmo, dentro da sua mente vocês podem encontrar a Alegria, a Raiva, o Medo, o Nojinho e a Tristeza! A Alegria foi uma guia exuberante na mente de Rockhopper. Ela me disse nosso amigo pirata perdeu sua memória base e não voltará ao normal enquanto ela não for restaurada.

Esta memória base é extremamente importantes para a personalidade. Gostaria muito de estudar as memórias que causaram uma impressão no Rockhopper. Por exemplo, por que ele tem uma dieta tão estranha? Mas, em primeiro lugar vamos precisar de coletá-las, e isso significa aventurarmo-nos pela Terra da Imaginação, peal Ilha do Tesouro e outras partes da mente do Capitão Rockhopper.

Pela ciência! Ou seria por dentro da ciência ...?

-Gary, O Pinguim Inventor

Não há muito a comentar sobre essa edição do Club Penguin Times que, por ser uma cópia do artigo que todos já lemos no Club penguin News, não nos traz nada de novo a não ser a imagem. Por isso fico por aqui e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário