sábado, 29 de agosto de 2015

Fim oficial do Club Penguin Alemão e Russo

Olá, pinguim! Floquinho escrevendo. Recentemente foi postado no Blog Novidades em português pelo blogueiro Gajotz, o encerramento das línguas alemã e russa, devido aos poucos acessos dos jogadores.

Porém a partir de 2 de setembro, juntamente com o encerramento, os pinguins alemães e russos poderão acessar o Club Penguin através de outras línguas. Para celebrar esses jogadores Gajotz publicou alguns dos melhores desenhos enviados para homenageá-los, vejamos abaixo a triste despedida.

Obrigado por jogar o Club Penguin nas versões em alemão e russo

Olá, pinguins!

Como vocês já sabem, em julho anunciamos que o Club Penguin em alemão e em russo não estará mais disponível a partir de 2 de setembro de 2015. Novamente, todos os afetados serão SEMPRE bem-vindos em outros idiomas.

Queremos agradecer a toda a comunidade pela sua dedicação e entusiasmo. Selecionamos algumas das nossas imagens favoritas enviadas para celebrar os jogadores em alemão e em russo.



Vocês têm alguma lembrança especial que gostariam de compartilhar? Contem para nós nos comentários abaixo! Em caso de dúvidas, confira nossa página Perguntas Frequentes para obter informações.

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin
É muito triste saber desta notícia, terei boas lembranças do CP Russo e Alemão. Esta decepcionado com a decisão? Diga para nós nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário