quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Guia do Festival da Moda 2015 (provisório)

Olá, pinguins!

Começou o Festival da Moda 2015! Durante a festa, que decorrerá até ao dia 9 de setembro, entre outras coisas, vamos poder criar visuais para participar em Desafios de Moda e votar nos visuais de outros jogadores. Mas vamos entrar no CP para ver de perto as novidades que nos esperam pela ilha! Esta postagem não é definitiva e não está terminada pois, neste momento, o CP está com muitos bugs. Quando eles forem corrigidos substituirei as imagens e terminarei a postagem.



Logo que entramos no CP aparece a Dot, que nos dá as boas-vindas. faz uma breve explicação da festa e nos disponibiliza o nosso "Portefólio de Moda", ao qual podemos aceder clicando num ícone roxo situado no canto superior da tela.



No "Portefólio de Moda" podemos ver os diferentes desafios do evento. Por um lado, vamos poder criar modelos para enviarmos para os diferentes Desafios de Moda e ganhar curtidas. Por outro lado, vamos podemos votar nos outros concorrentes. As curtidas e os votos permitem-nos ganhar Tiquetes de DesafioNeste momento estão a decorrer três desafios de moda, o "Tudo Lula", o "Reino Animal" e o "Dourado e Gracioso", mas dia 29 teremos outros três. No dia 11 de setembro vamos poder ver os melhores modelitos de cada desafio.




Os Desafios de Moda decorrem em três salas, Ancoradouro, Floresta e Forte Nevado.

No Ancoradouro, que tem como tema a "Moda Bobinha", decorrem os desafios mais engraçados. Neste momento está a decorrer desafio "Tudo Lula" e dia 29 de agosto teremos o "Baile Pré-Histórico".



No Forte Nevado temos a "Alta Costura" onde podemos participar no desafio "Dourado e Gracioso". Depois do dia 29 de agosto o tema do desafio desta sala será "Secundarista de Hollyhood".

Floresta é dedicada à "Moda Selvagem" e é lá que se encontra o desafio "Reino Animal", que dia 29 de agosto será substituído pelo desafio "Sereia Multicor".



Para participar nos Desafios de Moda só tem que entrar nas barraquinhas que dizem "Entrar no Desafio", que se encontram em cada uma das salas, e enviar o visual que criou. Depois de o enviar, Dot vai dizer-lhe que gostou do seu estilo e  Neste momento os desafios estão com alguns bugs como podem ver abaixo nas imagens que serão substituídas assim que os bugs estiverem corrigidos.



Para votar nos outros concorrentes clique nas mesas de voto e, de entre os visuais que lhe vão ser apresentados, escolha o seu preferido. Dar 10 curtidas vão permitir-lhe ganhar outro Tiquete do Desafio..


Para além destas três salas, Ancoradouro Forte Nevado e Floresta, a festa conta com mais três salas salas decoradas, PlazaCentro Estádio, e com uma sala especial de festa, com acesso pela Plaza. A sala especial de festa é um retorno da festa Teen Beach Movie e lá podemos surfar. Confiram abaixo.


Ainda relativamente às salas da ilha, é de referir que todas as salas exteriores, mesmo as não decoradas, se encontram com um céu arroxeado, que já tivemos oportunidade de ver noutras festas. Vejam abaixo algumas delas.


Como em todas as festas, também no Festival de Moda temos emoticons especiais.


Como sabem, a Dot é a personagem que está de visita à ilha durante este Festival de Moda e a equipe do CP já preparou vários encontros com ela que podem ver clicando aqui. Não deixem de a encontrar, de a adicionar como amiga e pegar o plano de fundo que ela tem para nos dar.


O que acharam do Festival de Moda 2015? Eu gostei dos Desafios de Moda, da oportunidade que temos de votar nos estilos dos outros jogadores e da decoração das salas e, em minha opinião, esta festa pode proporcionar diversão aqueles que realmente gostam de jogar CP com os amigos. Deixem suas opiniões nos comentários abaixo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário