sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mais indícios de uma Operação da EPF poderá chegar à ilha em novembro!

Olá, pinguins!

A semana passada fizemos aqui no blog uma postagem intitulada "Teremos "EPF" e Herbert na Festa de Novembro do CP?", na qual mostramos vários indícios de que uma festa relacionada com a EPF, talvez uma Operação, pudesse estar para chegar à ilha, em novembro. Mas agora, com as imagens descobertas por Riyita, do Club Penguin Space, no vídeo de apresentação da Dot "Meet Dot the Design Gal" essas suspeitas são ainda maiores.

Para verem porquê, primeiro assistam ao vídeo e depois cliquem em "Mais informações" para verem todos os easter eggs que o CP escondeu no mesmo.


Logo no início do vídeo, logo a seguir a vermos a sombra de Herbert passar, o relógio de Dot dá sinal e uma das imagens que aparece no relógio é de Herbert.


Depois vemos Klutzy com uma ferramenta, a mesma ou igual à que estava no esconderijo de Herbert em novembro de 2014.

A terceira imagem de interesse surge quando Dot sai do lixo, supostamente com o papel que Herbert lá deitou e no cimo do qual podemos ler a palavra Operation, em português Operação


Finalmente, quando Dot se disfarça com várias folhas de papel, podemos ver as letras EPF no seu disfarce.



O que acharam? Acham que a resposta de Megg, dada no Blog Oficial inglês, à pergunta de Riyita, que vos mostramos  na postagem "Teremos "EPF" e Herbert na Festa de Novembro do CP?", as visitas inesperadas de Herbert ao CP em junho, e atualização do seu site, o fato de as festas Operação Apagão 2012 e Operação: Puffle 2013, ambas festas relacionadas com a EPF, se terem realizado em novembro e, ainda, estas imagens são indícios suficientes para acharmos que em novembro teremos uma nova operação? Se tiverem mais alguma pista ou opinião sobre o que poderá ser a festa de novembro não deixem de nos contar! Até mais!

Créditos a Riyita, do Club Penguin Space, que foi quem primeiro levantou esta possibilidade e quem encontrou estas imagens no vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário