quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Possível Takeover em Setembro - Descendentes

Olá pinguins!

Recentemente o Club Penguin atualizou seus arquivos, com um pequeno texto que revela um possível sneak peek da festa que ocorrerá em setembro, uma takeover do filme Descendentes. Confiram:


Hey, I'm Mal. You've heard of my mom, Maleficent? Me and a few other villain kids are checking out CP University. You know, keeping our non-evil options open.

Tradução:

Olá, eu sou Mal. Você já ouviu falar de minha mãe, Malévola? Eu e algumas outras crianças vilãs visitaremos a Universidade CP. Você sabe, mantendo nossas opções não-malignas em aberto.

Eu não conhecia este filme, mas parece que será bem legal essa takeover e estou muito ansioso para a chegada dela. O que vocês esperam dela? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!

Creditos ao Club Penguin Space de onde tirei toda a informação para esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário