quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Club Penguin News | 516ª Edição

Olá pinguins! Nature aqui.

Como de costume, o CP sofreu suas habituais atualizações da semana, e com isso a nova edição do Club Penguin News foi lançada. Esta, por sua vez, traz algumas informações sobre a Festa Descendentes, que terá início no dia 16 de setembro, o Dia Internacional de Skate, o que estará por vir dentre outras coisas.

No 1º artigo, Tia Arctic conta aos leitores um pouco sobre a Takeover do filme da Disney Descendentes, que ocorrerá este mês,




Logo no segundo artigo, Gary conta um pouco sobre o Dia Nacional dos Videogames (12 de setembro) e ele recomenda que testemos nossas habilidades na Área Vip.


Ao fim da página, os pinguins podem ver o que estará presente no Club Penguin futuramente, como a Festa Descendentes e o Dia de Falar Como um Pirata.


Ao virarmos a página, podemos ver um lindo desenho feito por GuinchenRookie gostou tanto que até quer experimentar um penteado daquela maneira.


Por fim, o Confidencial desta semana traz aos jogadores algumas dicas de como ter um bom desempenho nas Táticas Secretas da EPF.


Esta edição do CP News está muito legal e informativa não concordam? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário