quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Club Penguin News - Edição nº 518

Olá pinguins!

Hoje foi lançada a edição nº 518 do Club Penguin News que nos traz novidades sobre a Festa do 10º Aniversário do Club Penguin. Vejamos os principais artigos.

No primeiro artigo, intitulado "Pinguins famosos vêm aí", a Tia Arctic anuncia alguns dos pinguins famosos que estarão na ilha durante a Festa do 10º Aniversário do CP, como o Rockhopper, a Cadence o Rookie e o Sensei.
.



O segundo artigo, também da autoria da Tia Arctic, é sobre a confusão que ronda a Ilha dos Perdidos. Parece que a cidade dos vilões está a apresentar um comportamento preocupante mas vão até lá para conferir e dar uma ajuda.


o que vem por aí? No dia 1 de outubro começa a Festa do 10º Aniversário e teremos o lançamento dos novos catálogos Estilo Pinguim e Iglu & Cia e, ainda um novo pin.


 Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho da Cadence de Real Teal.


Finalmente no Confidencial  temos dicas sobre como começar uma banda.


Gostaram desta edição do jornal? Como já era de esperar, parece que a maioria das personagens do CP vai estar presente na Festa do 10º Aniversário. E, embora a Tia Arctic não tenha referido os membros da Penguin Band no artigo, eu também gostaria de os encontrar por lá, e vocês? Comentem e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário