quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Guia da Festa de Halloween 2015

Olá, pinguins!

Começou a Festa de Halloween 2015! Os robôs de Gary, que estavam programados para dar informações úteis, fugiram e estão completamente descontrolados. Durante a festa, que decorrerá entre os dias 21 de outubro e 4 de novembro, temos de os encontrar pela ilha e de os desativar, utilizando estímulos que lhes provocam reações fóbicas. Para além disso, podemos ganhar itensdivertirmos-nos nas várias salas de festa e ainda, no caso de termos assinatura, adotar Puffles Fantasma e transformarmos-nos em robôs. Mas para saberem todas as novidades cliquem em "Ler a Postagem Completa".



Logo que entramos no CP aparece Gary, que nos põe a par do sucedido com os robôs e nos pede ajuda para os pararmos. A nossa primeira missão é parar o Gary robô, que foi visto na Cabana da Mina.


Na Cabana da Mina vamos ver o Gary robô completamente descontrolado e aparece-nos de novo Gary que nos informa que, para o pararmos, vamos ter de lhe causar uma reação de medo com café descafeinado, o medo de Gary, que temos de ir buscar ao Café.






No Café, facilmente encontramos o café descafeinado. Cliquem nele para o pegar.

Depois, já com o café descafeínado, vamos voltar para a Cabana da Mina clicar no robô para acessar os cabos de energia dele e Gary vai-nos pedir para conetar o terminal verde ao amarelo. Vai aparecer um mini-jogo no qual vamos ter de fazer girar as peças, clicando nelas, até os terminais estarem ligados.

Depois de concluirmos o mini-jogo ganhamos dois itens, o Café Descafeinado (todos os pinguins) e o Gary Mecânico (os pinguins assinantes).

Como podem ver no menu da festa, ao qual podemos aceder a qualquer momento clicando no ícone situado no canto superior direito da tela, durante a Festa de Halloween vamos ter vários desafios, sendo o último uma missão misteriosa. Por cada desafio superados vão ser desbloqueados dois itens, um para todos os pinguins e o outro só para pinguins com assinatura.

Durante a festa, os pinguins com assinatura vão poder adotar Puffles Fantasmas, no Ancoradouro, e transformar-se em robôs do mal, na Praia, onde se encontra o Robotizador 3000.



Agora vamos visitar as outras salas decoradas da ilha que são muitas, apesar de grande parte delas terem decorações que já podemos ver em festas passadas.





Finalmente, vejam os emoticons especiais da festa!

E antes de terminar, queria relembrar que Gary está de visita à ilha e que podem encontrá-lo facilmente seguindo os horários divulgados aqui no blog (para aceder à postagem cliquem aqui).

O que acharam desta Festa de Halloween? Gostaram das missões ou elas desiludiram? Quais as salas que preferem? Não deixem de comentar a postagem e de nos darem suas opiniões para que depois possamos tê-las em conta quando fizermos a nossa análise da festa. Até mais!



Se estão ansiosos para saber o desfecho desta história, já fizemos uma postagem que mostra o que vai acontecer no final. Pode acessá-la clicando aqui mas lembramos que nesta postagem haverá spoilers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário