quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Guia da Operação Crustáceo 2015

Olá, agentes!

Começou a Operação Crustáceo 2015! A história, que envolve Herbert, Klutzy, OVNIS e puffles alienígenas, decorre toda na área 501, com acesso pelo Ancoradouro, que até agora esteve encoberta pelo Encontro de Pintores Fantásticos. Por isso a melhor maneira de descobrirmos tudo é irmos até lá investigar!



Logo que entramos no CP, o Cara do Foguete manda-nos ir até ao Encontro de Pintores Fantásticos, no Ancoradouro.


No Ancoradouro põe-nos a par de toda a situação: Klutzy o caranguejo está desaparecido e Herbert está na área 501 pedindo a nossa ajuda. Talvez seja uma armadilha mas temos de ir lá investigar.



Quando entramos a Área 501 aparece-nos Herbert que nos diz que Klutzy está preso num OVNI. A nossa missão é escoltá-lo até à nave extra terrestre.



Entramos com Herbert no teletransportador e rapidamente encontramos Klutzy mas Herbert rouba a fonte de energia da nave e ele e o caranguejo fogem pela Cápsula de Fuga.




Agora a nossa missão é salvar o OVNI e para isso temos de ir até à Sala das Máquinas e consertar a Energia de Reserva.



Mas um puffle alienígena seria uma otima companhia durante a missão e o Cara do Foguete sugere-nos que adotemos um. Os assinantes tem quatro cores de puffles à escolha e os pinguins sem assinatura podem adotar o puffle alienígena verde.



Na Casa das Máquinas entramos na porta Energia de Reserva e vamos ativá-la pegando as três chaves que se encontram num labirinto.




Quando esta primeira fase da missão estiver terminada, ou seja, quando a Energia de Reserva estiver ativada, aparece o Cara de Foguete que nos manda monitorizar a nave. Recebemos também um plano de fundo "Energia de Reserva".



Como podem ver no menu da festa, ao qual podemos aceder a qualquer momento clicando no ícone situado no canto superior direito da tela, durante a  Operação Crustáceo 2015 vamos ter mais três missões para salvar a nave e, por cada missão superada, vai ser desbloqueado um plano de fundo.



É ainda de referir que, na Área 502 podemos pegar dois itens, o "Capacete Espacial da EPF" e o "Traje Espacial da EPF".


Vejam agora os emoticons especiais da festa!


E, para terminar, lembramos que Rookie, o único agente secreto da EPF que sabe falar caranguejês e que talvez consiga entender os alienígenas, está visitando a ilha durante a operação e a equipe do CP já divulgou alguns dos horários em que ele vai visitar os servidores das diferentes linguagens, os quais vocês podem consultar clicando aqui.

Finalmente, depois de 2 anos de inatividade, os agentes puderam ver as operações regressar ao CP! O que acharam da Operação Crustáceo? Valeu a pena esperar? Comparativamente com as quatro operações que já tivemos, Operação Hibernação, Operação Apagão, Operação Molho Picante e Operação Puffle, esta desiludiu ou, pelo contrário, surpreendeu pela positiva? Não deixem de nos contar as suas opiniões nos comentários à postagem até porque gostariamos de, como sempre, os utilizar na avaliação da festa que faremos posteriormente. Até mais! E, se estão ansiosos para saber o desfecho desta história, já fizemos uma postagem que mostra o que vai acontecer no final. Podem acessá-la clicando aqui mas lembramos que nesta postagem haverá spoilers. Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário