quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Identidade de Agente Secreto revelada: Franky é o novo recruta da EPF

Olá, pinguins!

Como já postamos aqui, hoje foi lançado um novo Manual da EPF (para o ver na totaliadde clique aqui) que, entre outras coisas, inclui os dossiers de alguns agentes conhecidos e também o de um novo recruta cuja identidade é confidencial por se tratar de uma personalidade pública. Confiram abaixo.


Mas acham que a EPF soube esconder assim tão bem a identidade deste agente? Diz que é uma personalidade pública, que tem como aliados os músicos da ilha, que trabalha com sistemas de amplicação sonora, um guru de tecnologia, que conta com uma audição extremamente sensível e ... Rock n' RollNão lhes parece que só pode ser Franky, que é um músico, integrante da Penguin Band, obcecado por sons, por mixagem e pelo conserto de instrumentos e que, juntamente com Gary, desenvolveu  o SoundStudio? E, se ainda tem qualquer dúvida, comparem a imagem de Franky à imagem apresentada no dossier da EPF.

Bom, estou bem curiosa para ver o papel que Franky vai ter na EPF, e vocês? E porque será que o CP escolheu Franky e não um dos outros elementos da Penguin Band? Comentem a postagem deixando-nos as sua opiniões. Até mais!

Joaninha 7



Agradecimentos a @Gugui80120 por me ter avisado das semelhanças entre as duas imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário