quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Adoção e devolução de puffles para a natureza

Olá, pinguins!

Com a chegada dos puffles alienígenas, que todos os jogadores, inclusivamente jogadores sem assinatura, podem adotar até ao dia 3 de fevereiro no clubpenguin.com e no aplicativo Club Penguin, colocou-se a questão de qual o número máximo de puffles que um jogador pode ter. Assim nesta postagem, com base em informações divulgadas pela Disney e nos "testes de adoção" feitos pelo @Jonnh_85CP no aplicativo, vamos esclarecer essa dúvida bem como outras questões sobre a adoção e devolução de puffles para a natureza.



Que tipo de puffles os jogadores podem adotar e onde se encontram?

Atualmente encontram-se permanentemente para adoção no Club Penguin 29 espécies de puffles/seres puffísticos:
  • Na Pet Shop os jogadores assinantes podem adotar 14 espécies de puffles, incluindo puffles de 12  cores diferentes e gatospuffles e cãespuffles por 400 ou 800 (Border Collie Azul e Tabi Laranja) moedas. Os não assinantes só podem adotar o puffle azul ou vermelho.
  • No Hotel Puffle, depois de realizarem as tarefas de Cuidados com os Puffles, os jogadores assinantes podem adotar os puffles multicores.
  • Os puffles dourados só podem ser adotados por assinantes e após a Busca pelo Puffle Dourado ser completada. Vá ao Pet Shop para começar a sua busca.
  • Na Floresta Puffle os assinantes podem adotar 13 espécies de puffles, sendo elas o Puffle Cervo (4 cores), Puffle Coelho (4 cores), Puffle Guaxinim (4 cores) e o Puffle Unicórnio Amarelo.
Para além destes puffles, em determinadas ocasiões, ficam temporáriamente disponíveis para adoção outras espécies como é o caso dos Puffles Alienígenas, que podemos adotar até ao dia 3 de fevereiro. Estes puffles são considerados raros mas podem ficar disponíveis para adoção novamente.


Quantos puffles os jogadores podem adotar?

Os assinantes podem adotar até 75 puffles e os pinguins não assinantes podem adotar dois puffles no clubpenguin.com/pt e quatro puffles no aplicativo Club Penguinaté um limite de 4 puffles. É de notar que não podem adotar mais de 2 puffles azuis e/ou vermelhos. Por exemplo, um jogador que tenha o aplicativo consegue adotar 4 Puffles Alienígenas mas não consegue adotar 4 puffles azuis e/ou vermelhos.

Como fazer para devolver um puffle para a natureza?

Se um jogador não está conseguindo adotar um puffle, provavelmente é porque chegou ao máximo de puffles. Assim terá que devolver um deles ao seu habitat natural. 

Como fazer para devolver o meu puffle para a natureza (só funciona com puffles e não com seres puffísticos):
  • Clique sobre o puffle quando estiver em seu iglu
  • Então, clique no ícone de pente
  • Depois, clique no ícone de medalhinha no canto esquerdo, abaixo de onde diz Seu puffle
  • Selecione a imagem com o puffle com um X em cima
  • Selecione Sim para devolver o puffle para a natureza

Se você quiser devolver um ser puffístico de volta ao seu habitat natural, é só avisar para o Club Penguin enviando um email com o nome do pinguim e do puffle que quer soltar que eles fazem isso para você. Pode obter essa ajuda clicando aqui.

Espero que a postagem tenha ajudado a esclarecer as dúvidas dos jogadores que não estão conseguindo adotar os puffles alienígenas. Comentem e até mais!

Joaninha 7

Agradecimentos ao @Jonnh_85CP por ter feito os "testes de adoção" no aplicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário