quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Guia da Festa Pré-Histórica 2016

Olá, pinguins!

A Festa Pré-Histórica 2016 começou hoje e vai estender-se até dia 3 de fevereiro. Nesta festa, que não traz grandes novidades relativamente às festas pré-históricas anteriores, vamos poder conhecer o Club Penguin  pré-histórico, escavar fragmentos de energia, ganhar vários itens e, no caso de sermos assinantes, adotar Dino Puffles e transformarmos-nos em dinossauros. Vamos então entrar no CP e viajar até ao passado!




Ao entrarmos no CP, clicando no ícone que se encontra no canto superior direito da tela, podemos aceder ao menu da festa que nos mostra os vários itens que irão ser desbloqueados ao longo da Festa Pré-Histórica e os Dino Puffles que os assinantes podem adotar, que também serão liberados em diferentes dias da festa.











Os pinguins com assinatura podem ainda transformar-se em dinossauros clicando no botão "Transformar" do menu.




No Ancoradouro está a Máquina do Tempo 3000 que nos vai transportar até ao passado. É só entrar nela e sair pela porta da direita (a porta da esquerda permite-nos regressar ao presente).



Alternativamente, podemos aceder diretamente à Maquina do Tempo 3000 através do mapa, clicando no botão "Ir para lá". 


Em quase todas as salas dNesta festa, que não traz grandes novidades relativamente às festas pré-históricas anteriores temos locais de escavação onde podemos encontrar fragmentos de energia que mais tarde serão levados para o OVNI. Cliquem num desses locais de escavação e joguem Escavação Dino, um jogo muito semelhante à Caça ao Tesouro mas no qual jogamos sozinhos e no qual em vez de tesouros encontramos  fragmentos de energia.


Se ainda não conhecem bem a ilha pré-histórica, abram o mapa, que se encontra no canto inferior esquerdo da tela, e através do mesmo podem aceder às salas da festa.







Estão a gostar desta viagem pela era dos dinossauros? Não traz grandes novidades relativamente às festas pré-históricas anteriores mas é uma nova oportunidade para conhecermos o CP pré-histórico, adotarmos Dino Puffles e nos transformarmos em dinossauros. Contem-nos as suas opiniões nos comentários abaixo.

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário