quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Puffle em destaque: ouro é o que há!

Olá, pinguins!

Ontem Gajotz apresentou-nos mais um puffle, o puffle dourado, lançado em 14 de novembro de 2013 mas cuja existência era um dos mitos mais antigos do Club Penguin. Ele consegue encontrar itens dourados pela ilha e os pinguins com assinatura podem encontrá-lo a partir de uma expedição pela Mina de Ouro. Vejam abaixo o que  Gajotz nos fala desse puffle.



Puffle em destaque: ouro é o que há!
Gajotz, 22 de fevereiro de 2015

Saudações, pinguins!

Vamos apresentar um dos puffles mais lendários de TODOS:

O PUFFLE DOURADO!
Vocês sabiam que a primeira história sobre um puffle dourado pode ser encontrada na Redação? É a HISTÓRIA do Club Penguin!

Trata-se da Lenda do Puffle Dourado por Icmer, que está no Contos de Pinguim, volume 1. Nesse conto, o puffle dourado era um puffle azul pintado.

Imaginem a nossa surpresa quando, em 2013, encontramos puffles dourados DE VERDADE! Foi como se um conto de fadas (ou de puffles) se tornasse realidade!

Essas bolas brilhantes estavam escondidas na Mina esse tempo todo. Elas gostam tanto dos donos que cavam TESOUROS DOURADOS para eles!

É uma febre. A FEBRE DO OURO!

-Equipe do Club Penguin
O que acharam da postagem do Gajotz? Conhecem a Lenda do Puffle Dourado, que está no livro Contos de Pinguim: Volume 1, de 2007, que nos conta que o puffle dourado era um Puffle Azul que caiu num pote de tinta dourada? Se não conhecem não deixem de a ler e não se esqueçam de comentar a postagem. Até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário