sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Última fase da Operação Destruição!

Olá, pinguim!

As atualizações na ilha já ocorreram e a última fase da festa já começou, em que o Herbert tira a cor a metade do plaza! Confirem as falas do Herbert e do Rookie:



  Vejam agora metade do plaza sem cor.

        (Shopping depois de Herbert o tirar a cor)
(Pizzaria depois de Herbert a tirar a cor)
   Depois de nós entrarmos naquela           caverna que se encontra no plaza             vamos dar a uma sala que já tinha           existido no outro ano! Nessa tem             capacetes e tem um mapa do labirinto.
   Vejam o mapa:
 Para conseguir chegar ao fim é só             seguir a linha vermelha, e se quiser,       pode fazer uma "paragem" da linha         vermelha e ir para a linha verde! Ela       vai dar a uma sala secreta tipo Dance     Club Subterrâneo! Vejam:

Depois, voltamos ao percurso da linha vermelha e conseguimos chegar ao fim!
    Quando nós entramos no esconderijo,    toca um alarme e Herbert aparece            num ecrã que existe na sua máquina       "malvada".

   Depois, nós entramos no esconderijo e   para desligar a máquina é só preciso       tirar a ficha da tomada! Não podia       ser  mais óbvio, o Herbert até pôs um     sinal a dizer: NÃO TIRE DA TOMADA! 
   E depois de desligarmos a máquina, a     diretoria manda-nos uma mensagem adizer que tínhamos recuperado a fonte   de energia! E a seguir deu-nos uns           itens para coletar. Os não-assinantes       podiam coletar o pin do fragmento da     fonte de energia, e os assinantes               podiam coletar aquela máquina que       Herbert usa para prefurar a terra!

   Depois saímos do esconderijo!                  Também podíamos coletar os itens         que a Diretoria nos deu através do           ícone que se encontra no lado                    superior direito do ecrã. 


Pronto pessoal! E é assim que acaba a Operação Destruição! Eu gostei muito desta festa e vocês?  Escrevam nos comentários! Até mais!

Gelado78208











































Nenhum comentário:

Postar um comentário