segunda-feira, 7 de março de 2016

Novo Redator! Dj Pingo Xd

Olá, pinguim! Pingo digitando.

Fui convidado à contribuir no Conquistando no Club Penguin pelo dono Povilho, e a minha intenção para com meus leitores é mantê-los informados e atualizados com informações de qualidade e, desejo informá-lo sempre que possível. Abaixo fica mais informações de meu pinguim. Confira.



Meu nome é DJ Pingo XD, jogo Club Penguin desde agosto de 2008, e desde então adoro compartilhar notícias e ajudar pinguins novatos, comecei à entender da Blogosfera em 2008, no mês de Setembro, mas não pude contribuir em nenhum blog conhecido até agora. Você pode ficar mais informado com minhas notícias no meu Twitter @MeChamoMauricio. Vou ajudá-lo sempre que possível.

Gostou de me conhecer? O que achou da minha ficha de pinguim? Deixe nos comentários até mais e...Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário