domingo, 20 de março de 2016

Takeover de Zootopia em Maio?

Olá, pinguim!

Faz alguns dias que não posto, isso é por falta de tempo, mas aqui estou eu voltando a publicar. Bem, o filme Zootopia estreiou, e por ser da Disney houveram muitos boatos de que haveria uma takeover no Club Penguin. Bem, eu acredito que sim, pode haver uma takeover, pois pelo que Megg escreveu para um pinguim dá para perceber. Foi assim, um pinguim perguntou a Megg se teria uma takeover de Zootopia, e ela respondeu que conversaria com a equipe e tratava disso.
Abaixo vai a imagem do pinguim perguntando e logo abaixo uma resposta que Megg o deu!





Eu estranhei quando ela escreveu Maybe, porque não foi um simples maybe, ela colocou "MAYbe" May: Maio
Bem, acho que se tiver uma festa relacionada a Zootopia será em Maio, mas se vir em outro mês não tem problema, eu amo Zootopia!

Foi isso, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário