domingo, 17 de julho de 2016

Pinguim da Semana: Jady1

Olá, pinguins!

Já conhecem a pinguim que, esta semana, teve lugar de destaque no blog oficial do Club Penguin como Pinguim da Semana? É a Jady1 e foi indicada pela Tuca Pudim por, entre outros motivos ter um estilo legal e gostar de puffles. Se quiserem saber mais sobre ela cliquem em "continuar lendo" para verem a postagem do blog oficial.



Pinguim da Semana: Jady1

E aí, pinguinzada!

Jady1 recebeu de Tuca Pudim a indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

"Eu gostaria de indicar minha melhor amiga "Jady1" porque ela tem um estilo legal ela gosta de puffles. Também ela é engraçada divertida gentil ela sabe perdoar é ela me apoia muito e quando ela me apoia eu não tenho medo fico tranquila mais feliz e etc"

Parabéns, Jady1!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!

-Gajotz

O que acharam do estilo da Jady1? Já alguma vez indicaram alguém para Pinguim da Semana ou foram indicados por alguém? Comentem e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário